domingo, 18 de novembro de 2012

Alianças

E porei a minha aliança entre mim e ti, e te multiplicarei grandissimamente. Gênesis 17:2

Não quebrarei a minha aliança, não alterarei o que saiu dos meus lábios. Salmos 89:34

E para vós olharei, e vos farei frutificar, e vos multiplicarei, e confirmarei a minha aliança convosco. Levítico 26:9

Naquele mesmo dia fez o SENHOR uma aliança com Abrão, dizendo: Å tua descendência tenho dado esta terra, desde o rio do Egito até ao grande rio Eufrates; Gênesis 15:18

A minha aliança, porém, estabelecerei com Isaque, o qual Sara dará à luz neste tempo determinado, no ano seguinte. Gênesis 17:21

E ouviu Deus o seu gemido, e lembrou-se Deus da sua aliança com Abraão, com Isaque, e com Jacó; Êxodo 2:24

Saberás, pois, que o SENHOR teu Deus, ele é Deus, o Deus fiel, que guarda a aliança e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e guardam os seus mandamentos. Deuteronômio 7:9

 Agora me tem vindo ao coração, que façamos uma aliança com o SENHOR Deus de Israel, para que se desvie de nós o ardor da sua ira. 2 Crônicas 29:10

Tal homem pôs as suas mãos naqueles que têm paz com ele; quebrou a sua aliança. Salmos 55:20

 Agora, pois, façamos aliança com o nosso Deus de que despediremos todas as mulheres, e os que delas são nascidos, conforme ao conselho do meu senhor, e dos que tremem ao mandado do nosso Deus; e faça-se conforme a lei. Esdras 10:3



Nenhum comentário:

Postar um comentário